segunda-feira, 2 de abril de 2018

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE ADULTERADOR DE VEÍCULOS EM IGUAÍ

A Polícia Civil fechou, nesta segunda-feira (2), um desmanche de veículos na cidade de Iguaí. Na ação, a polícia prendeu Clodoaldo Ribeiro de Abreu, conhecido por “Chapista”, de 60 anos, acusado de receptação dolosa e adulteração de sinal identificador de veículos.
“Chapista” é dono de um ferro velho naquela cidade e estava sendo investigado pela Polícia Civil por desmanche e adulteração de veículos roubados.
A ação, comandada pelo Delegado Roberto Júnior, Coordenador Regional, juntamente com Investigadores da DT de Iguaí e da Coorpin de Itapetinga, apreendeu 04 veículos, diversas placas policiais, marcadores de chassis e peças.
Peritos do DPT de Itapetinga estiveram nos locais das apreensões e constataram as irregularidades. Durante abordagem policial, Chapista alegou estar passando mal e foi levado para o Hospital de Iguaí, em seguida foi autuado em flagrante.
O Delegado de Polícia Civil, Luiz Eduardo, Titular da delegacia de Iguaí, também representará pela prisão do filho de “Chapista”, conhecido como Israel, que também estava em posse de um dos veículos adulterados e auxiliava o pai nos desmanches.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário