quinta-feira, 19 de abril de 2018

MOVIMENTOS DE MULHERES ADEREM À PRÉ-CANDIDATURA DE LÍDICE

A senadora Lídice da Mata (PSB-BA) recebeu na noite desta quinta-feira (19), na sede do PSB em Salvador, o apoio de um grupo de mulheres de PSOL, Rede e PT à sua pré-candidatura à reeleição.
O grupo discutiu assuntos como ‘os retrocessos ocorridos após o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff’ e a aprovação de matérias que ‘retiram direitos de trabalhadores e favorecem o grande capital’.
“Defender a candidatura de Lídice é defender os direitos das mulheres e as bandeiras de luta contra o machismo, contra as desigualdades e descumprimentos de leis que asseguram os nossos direitos. Lídice faz um mandato progressista, alinhados aos nossos projetos de garantia da soberania nacional e a favor dos trabalhadores brasileiros”, afirmou Luciana Mandelli, da articulação política da executiva estadual do Partido dos Trabalhadores.
Dulce Aquino, professora do Instituto de Dança da Universidade Federal da Bahia, afirmou que “o mandato da senadora Lídice é necessário e indispensável para o Estado, pois representa as mulheres, homens, negros, indígenas, crianças e a comunidade LGBT”.
“Lídice é plural como q Bahia e precisa continuar nas trincheiras de resistência contra todo tipo de retrocesso”, afirmou Aquino.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário