segunda-feira, 2 de abril de 2018

I TORNEIO DE VOLEIBOL DE OUTONO SUPEROU EXPECTATIVAS

Entrega da premiação à dupla campeã do Torneio; Sivanilton e Matheus
O I Torneio de Vôlei de Outono realizado nesse final de semana na AABB de Itapitanga, surpreendeu a todos, tanto no público participante, como no nível de disputa das partidas. A final do Torneio não foi diferente: um grande jogo ente as duplas Sivanilton e Matheus x Thiago Lessa e Fredson . Sivanilton e Matheus sagraranm-se campeões, ao vencer a dupla adversária por dois sets a zero. sendo placares apertados. 
O evento contou a presença da velha guarda do vôleibol de Itapitanga e a nova geração que demonstrou muita motivação com a realização do Torneio. Segundo o vereador Joel Fernando (um dos fundadores do volei em Itapitanga no inicio da década de 80 ), que esteve também participou do evento, disse: " Precisamos de mais eventos desse para resgatar o nosso esporte e mostrar a nossa juventude que o esporte é deles. Fico feliz por ter sido um dos motivadores desse esporte em nossa nossa comunidade no final da década de 80 e toda a década de 90, e hoje, está vivo presenciando esse evento".
Os jovens organizadores do evento Sivanilton, Saymon e Cia, aproveitaram ainda para agradecer o apoio recebido da AABB, prefeitura, colaboradores e o comércio local. 
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário