terça-feira, 17 de abril de 2018

COARACI: VEREADOR MACEDÔNIO DIZ QUE JÁ HÁ MOTIVOS PARA PROPOR AFASTAMENTO DO PREFEITO

Vereador Macedônio (D)e a bancada de oposição - Foto Divulgação
Durante a sessão legislativa desta segunda-feira, 16, o vereador Macedônio Castro, que faz parte da bancada de oposição ao prefeito Jadson Albano, disse em seu pronunciamento que pode assinar, participar e votar de um processo pelo afastamento do atual gestor do município. Ele citou que são necessários 2/3 dos vereadores, ou seja, oito dos onze vereadores da casa. “Não seria o caso, diante de tanta coisa errada que seja pedido isso, o vereador Macedônio é um voto e eu coloco de forma clara o que eu penso” citou o vereador.
Segundo informações do site Ipolitica nos demais pronunciamentos, os vereadores Edson Galo, Mamigo e Thiago Lourenço que fazem parte da base do governo também se mostraram profundamente insatisfeitos com o atual prefeito citando demissões de aliados e descumprimento de um decreto publicado em Janeiro que visava cortes em despesas. O nome do vice-prefeito Rosival Carvalho foi citado por vários vereadores, que pediram que o prefeito nomeie o próprio para assumir a Secretaria de Obras, cargo que está sendo acumulado pelo Secretário de Finanças, Leandro Marinho.
Considerando a bancada de oposição formada por Macedônio Castro, Luciano Lessa, Graça Santana, Nabson Góes e Roberto Brito que são cinco vereadores e a possibilidade de Wanderlino Barbosa, Thiago Lourenço e Edson Galo votarem pelo afastamento do prefeito já estaria formada a base para promover uma reviravolta na política coaraciense. E não ficou só nisso: Vereadores da base do prefeito, Neto da Colina também não pouparam criticas à atual gestão de Jadson pelas demissões, a presidente da Câmara, Vereadora Rúbia Soraia se manteve apenas na condução dos trabalhos da sessão e o vereador Carlos Maia, esteve ausente por motivo de saúde.
O desgaste da administração do prefeito Jadson Albano tem irritado os aliados e feito a alegria do seus opositores. 
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário