sábado, 3 de fevereiro de 2018

SECRETÁRIA OLÍVIA SANTANA É AGREDIDA EM EVENTO E REGISTRA QUEIXA

A secretária estadual de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Olívia Santana (PCdoB), diz ter sido agredida em um evento que participou neste sábado (3), em Salvador.
De acordo com relato no Facebook, uma mulher se aproximou de Olívia como se fosse fazer um cumprimento. " "Essa senhora que aparece na foto dirigiu-se a mim como se fosse me cumprimentar. Ela apertou fortemente a minha mão ignorando meus apelos para que soltasse. Disse em tom de acusação que sou uma ʹcomunistaʹ e por isso não deveria estar no Hotel Catussaba. Gritava que eu tinha que voltar para a favela", relatou. A mulher à qual ela se refere aparece na foto sentada, mexendo no celular.
A secretária disse ainda que a "discriminação vem de onde menos esperamos. O que não podemos admitir é que ela fique impune".
Passei agora por uma situação absurda. Convidada pela vice-presidenta da Federação Nacional de Automobilismo, Selma Moraes, fui até o Hotel Catussaba participar do "Folia do Batom", uma confraternização das mulheres que fazem o Rallye do Batom, evento que sempre contou com o apoio da Setre-Sudesb. Essa senhora que aparece na foto dirigiu -se a mim como se fosse me cumprimentar. Ela apertou fortemente a minha mão ignorando meus apelos para que soltasse. Disse em tom de acusação que sou uma "comunista" e por isso não deveria estar no Hotel Catussaba. Gritava que eu tinha que voltar para a favela. 
A discriminação vem de onde menos esperamos. O que não podemos admitir é que ela fique impune. Denunciar é preciso!
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário