sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

CACÁ DEFENDE LEÃO NA VICE DE RUI E DIZ QUE ARTICULAÇÃO ‘MUDOU DA ÁGUA PARA O VINHO’

O deputado federal  Cacá Leão, que é filho do vice-governador, João Leão, afirma  que se mantém alinhado com Rui Costa (PT), a sua presença na agenda oficial nesta sexta-feira (9) em Olindina, no nordeste baiano, Cacá passou a mudar o discurso sobre a articulação política do governo.
Crítico contumaz do secretário de Relações Instituições, Josias Gomes (PT), o parlamentar diz que o atendimento às demandas melhorou, a partir de uma modificação adotada pelo próprio chefe do Executivo estadual. “O governador tomou para si essa responsabilidade e mudou da água para o vinho”, afirmou Cacá, ao ressaltar a “habilidade de dialogar” e a “liderança” de Rui no processo.
Sobre o seu pai, Leão opinou que o vice-governador está à disposição do PP para enfrentar a campanha, mas defendeu que ele se mantenha no posto onde está e não seja candidato ao Senado.
“O caminho natural de João Leão é continuar como vice-governador. Ele gosta tanto do governador Rui Costa que o desejo dele é continuar aqui em Salvador. Mas ele é soldado. Se precisarem dele, eu tenho certeza absoluta que ele vai estar à disposição. Eu, particularmente, acredito e defendo que ele permaneça na vice por mais quatro anos”, comentou.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário