terça-feira, 12 de dezembro de 2017

PRESIDENTE DO PSD JÁ FALA EM REELEIÇÃO DE DERNIVAL

O Presidente do PSD de Itapitanga e ex-secretário de administração (2013-2016), Juarez Carlos, já fala com certa discrição, em projetar a reeleição do atual prefeito Dernival Dias Ferreira(PSD) em 2020. Chamado a está mais próximo ao gestor, Juarez, aos poucos vem tentando ou sondando alguns aliados para falar do discreto desejo (ainda) de Dernival de ir à reeleição. Alguns aliados estranharam esse precoce desejo e até questionaram: "Com essa situação que estamos vendo aí?" indagou uma das lideranças que confessou ao Blog sob a garantia de anonimato, ter sido abordada por Juarez. 
O presidente do PSD, se questionado sobre o assunto pode até negar. Mas o que chama atenção nesse contexto, é que Juarez Carlos ao invés de fortalecer os nomes do seu  partido (Antonio Carlos - Laurêncio - Rildes ou Gilson Machado) -  resolveu abrir mão dessa missão para trabalhar no projeto da reeleição do prefeito, não lá muito bem conceituado na opinião pública - pelo menos até o momento. 
Deve-se a essa movimentação de Juarez, às orientações do seu chefe político, Dernival Dias Ferreira que estava sofrendo com a ausência de um assessor que fizesse esse meio campo - mesmo que tendo que passar por um tsunami de descontentamento político. Como na música de Claudinho e Bochecha, interpretada por Adriana Calcanhoto, Dernival sem Juarez é como “avião sem asa, fogueira sem brasa, futebol sem bola, Piu-piu sem Frajola.”
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário