quinta-feira, 16 de novembro de 2017

SUSPENSA A SESSÃO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO PARA REFORMA DA CÂMARA

A sessão de julgamento das propostas de preços da licitação, na modalidade Carta Convite, marcada para esta quinta-feira(16), foi suspensa pela Comissão de Licitação. Segundo o aviso de suspensão publicado no Diário Oficial na edição de hoje, o motivo para a suspensão da sua continuidade, se deu em virtude de um dos integrantes da Comissão (o vereador Laurêncio Barreto), não ter comparecido à sessão, ocorrida às 10 horas da manhã, mas apresentou motivos justificável. 
Compareceram para a disputa as empresas, Carlos G Construções Ltda-ME; Barreto Souza e Transportadora Ltda-EPP, OF Construções Ltda e a Construloc Constrição Civil Terraplanagem Ltda, além de mais duas empresas da cidade de Feira de Santana que compareceram também. 
De acordo com o aviso publicado, a sessão de continuidade para o credenciamento, abertura de envelopes de habilitação das propostas de preços, acontecerá na próxima terça-feira)21), as 10 horas da manhã, na Câmara Municipal. (Veja Aqui)
Vale lembrar que a licitação que está em curso é para contratação de empresa realizar serviços de engenharia, planejamento e execução da reforma das instalações da Câmara municipal de Itapitanga. 
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário