segunda-feira, 20 de novembro de 2017

LAURÊNCIO RENUNCIA A FUNCÃO DE MEMBRO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO E É SUBSTITUÍDO POR FABRÍCIO DE JESUS

O vereador Laurêncio Barreto(PSD), renunciou à função de membr da Comissão Permanente de  Licitação do Poder Legislativo de Itapitanga e foi substitúído pelo vereador Fabrício de Jesus. A Portaria N. 09/2017 que regulariza o ato, foi assinada pelo presidente da Cãmara, o vereador Antônio Carlos e publicada no Diário Oficial do Poder Legislativo na última sexta-feira, dia 17 (Veja Aqui).
A Comissão Permanente de Licitação da câmara é formada por três membros: a veradora Rildes Magalhães - Presidente; tendo com membros a servidora Elizabela Lima dos Santos e a agora, o vereador Fabrício de Jesus. A Comissão é responsável pelos processos  licitatórios das despesas que forem projetadas pela Mesa Diretora e que atijam os valores acima do estabelecido na Lei N. 8.666/93 - chamada Lei das Licitações. 
Vale lembrar que nesta terça-feira(21), está marcada a reunião da Comissão de Licitação com as empresas que estão disputando a contratação dos serviços de engenharia para a reforma da câmara de vereadores. 
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário