segunda-feira, 6 de novembro de 2017

EVERALDO DIZ QUE DUAS VAGAS NA CHAPA MAJORITÁRIA DE RUI JÁ ESTÃO DEFINIDAS

Duas vagas já estão garantidas na chapa majoritária do governador Rui Costa (PT) que vai disputar a reeleição em 2018: a dele e a do ex-governador da Bahia e atual secretário de Desenvolvimento Econômico, Jaques Wagner, ao Senado. De acordo com o presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação, as duas vagas “já estão praticamente definidas”.
Anunciação negou que Wagner possa abrir mão da vaga para pacificar a relação com os aliados de Rui. “A manifestação da nossa última reunião foi no sentido da vaga de Wagner porque Wagner extrapola a relação dentro do PT. Ele tem um reconhecimento para além do PT, com outros partidos da base”, defende.
O presidente petista acredita que os partidos da base vão entender que a escolha. “A vaga de Wagner empodera a chapa para a disputa à Câmara federal e no estado. Acredito que todos os partidos têm essa sensibilidade e vamos encontrar uma equação”.
A indefinição da chapa não preocupa Everaldo em relação aos aliados. “O problema é que se tem muitos craques. Pelo menos se tem duas posições que estão praticamente definidas, que são a de Rui e a possibilidade de Jaques Wagner ao Senado. Vamos fazer aquilo que fizemos nas últimas eleições e nós vamos contribuir com a acomodação dos partidos aliados”.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário