terça-feira, 14 de novembro de 2017

DEPUTADO COMEMORA ASSINATURA DE CONVÊNIOS PARA REFORMA DE ESTÁDIOS E GINÁSIO NO SUL DO ESTADO

O deputado federal Davidson Magalhães comemorou mais uma vitória de sua luta para melhoria e desenvolvimento do sul da Bahia. Na tarde desta segunda-feira, dia 13, em Salvador, o governador Rui Costa assinou a primeira rodada de convênios com prefeitos e prefeitas para beneficiar 63 municípios de todo o estado, nas áreas de infraestrutura, agricultura familiar e saúde.
Parte das conquistas realizadas no ato do poder executivo baiano, aconteceu devido a articulação de Davidson, em parceria com prefeituras sul baianas, junto à Superintendência de Desportos da Bahia (Sudesb), para as reformas dos estádios de Camacã (no distrito de São João do Panelinha); de Camamu; de Barro Preto; de Ibicuí, que também será beneficiado com construção de uma quadra em Água Doce. Também a reestruturação do ginásio de Ubaitaba, município que também receberá um campo de futebol.
Celebraram os convênios com o governador Rui Costa, os prefeitos Oziel da Ambulância (Camacã) e Marcos Galvão (Ibicuí); e as prefeitas Ana Paula (Barro Preto), Ioná Queiroz (Camamu) e Suka Carneiro (Ubaitaba). No próximo dia 27, outros municípios serão contemplados com as assinaturas de novos contratos.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário