terça-feira, 7 de novembro de 2017

ALUNOS DO COLÉGIO JOÃO XXIII SEM PROFESSOR DE PORTUGUÊS E REDAÇÃO

Alunos do Colégio João XXIII de Itapitanga, já começaram a cobrar espontaneamente ao Diretor Hugo Eduardo, a ausência do professor de português e redação que há quase um mês estão as aulas dessas matérias. 
O problema é que a professora que lecionava essa matéria tinha uma carga horária de quarenta horas e era contratada, e por estar sem receber os seus vencimentos há quase três meses, resolveu entregar o cargo e voltou para Itabuna. Sem professor da área para substitui-la, os alunos do Colégio começaram a cobrar a presença de um professor(a) para dá continuidade aos assuntos da disciplina. Como a terceira unidade já se foi, e quarta unidade terá menos dias letivos em relação as demais, os alunos já perceberam que terão seus estudos comprometidos com a falta desse professor, e já reclamam do descaso com a educação do colégio.
A direção diz que irá cobrar da secretaria de educação a designação ou contratação de um professor dessa área para resolver o problema. Enquanto isso, o alunos sofrem com o descaso. Segundo uma fonte revelou a esse Blog, já se comenta que caso não encontre um professor substituto, as notas da terceira unidade dos alunos serão repetidas na quarta unidade. É mole?  Como a palavra a direção do Colégio e secretaria de educação., o espaço está aberto.
Comente Agora! 

Um comentário:

  1. O Sr Hugo Eduardo foi um grande equívoco na direção do colégio João XXIII. Não obtém o respeito dos alunos e serve de chacota para os mesmos. Dernival em nenhum momento pensou na qualidade da educação ao indicá-lo para o cargo.

    ResponderExcluir