terça-feira, 19 de setembro de 2017

PREFEITURA VAI CONTRATAR 23 VEÍCULOS PARA AS SECRETARIAS; INCLUINDO OS DO GABINETE DO PREFEITO

A nova licitação pela modalidade pregão eletrônico, realizada nesta segunda-feira(18), no site do Banco do Brasil, onde a prefeitura desejar contratar empresa para locação de Transporte Escolar e locação de veículos para diversas secretarias e o Gabinete do prefeito, vai render mais críticas ainda do que a primeira. Dessa vez o prefeitura solicitou a contratação e 23 veículos - incluindo os que serão pagos por diária - só para atender as secretarias. Entre os carros que serão locados para cada secretaria, o do Gabinete do prefeito sofreu uma redução da quantidade e do valor. Tudo após as críticas pesadas que caíram sobre a licitação da época. Só que, analisando o Lote 2 da licitação, ficou evidente que para sair do alvo das críticas o prefeito escondeu dentro da secretaria de administração a Pick-up 4x4 cabine dupla, para serviços em geral com motorista e capacidade para 04 passageiros, cambio automático de no mínimo 6 velocidades, controle de estabilidade, potencia mínima do motor 2.0 Bi-Turbo 180 cv, combustível diesel, seguro total. ano de fabricação a partir de 2016, que antes estava no Gabinete. Hã Hã. 
Após lançar uma lupa sobre as propostas apresentadas pelas empresas classificadas, verificou-se que, mesmo com a manobra, o prefeito ainda desfrutará de dois carros de luxos às custas do contribuinte itapitanguense. Um oficialmente no Gabinete e outro na Secretaria de Administração.Alguma dívida? E não é só: Estima-se que a atual licitação seja maior que a anterior que foi de R$ 252 mil reais por mês. Essa poderá chegar ou até ultrapassar os R$ 290 mil reais mensal. Aguardemos então a publicação final da(s) ganhadora(s).
Sete empresas participaram da disputa. Apenas duas se classificaram: RCX COMERCIAL DE MATERIAIS ELETRICOS E SERVICOS LTDA e DS AUTO SERVICE EIRELI - ME. 
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário