domingo, 16 de julho de 2017

ILHÉUS: POLÍCIA OUVE MÉDICOS SOBRE SUMIÇO DE BEBÊ

A delegada Andrea Oliveira, ouviu na sexta-feira, 14, dois médicos sobre o suposto desaparecimento de um dos bebês da dona de casa Cleidiane Silva dos Santos, após o parto ocorrido no dia 24 de junho, na Maternidade Santa Helena, que é administrada pela Santa Casa de Ilhéus.
Um dos profissionais que prestaram depoimento no inquérito policial foi o médico Edson Moreno, responsável pela última ultrassonografia que confirmou a existência de gêmeos. O exame foi feito no dia 3 de junho, na 37ª semana de gravidez, 21 dias antes do parto realizado na Maternidade Santa Helena.
De acordo com reportagem da TV Santa Cruz, durante o depoimento à delegada André Oliveira, o médico admitiu que pode ter errado na ultrassonografia da paciente. Outro profissional que prestou depoimento foi o diretor da Maternidade Santa Helena, Carlos Lira. Ele afirmou que o médico que fez o parto da paciente Cleidiane Silva ficou surpreso com a existência de apenas um bebê.
Carlos Lira disse ainda que a paciente foi avisada que só existia uma criança. Uma técnica de enfermagem, que fez o atendimento antes do parto, informou (também em depoimento à polícia nesta semana) que só ouviu o batimento do coração de uma criança.
A polícia ainda vai ouvir mais seis pessoas para tentar esclarecer o caso. Entre os que vão prestar depoimento na próxima semana está o médico Fábio Pinheiro, que fez a cesariana na dona de casa.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário