quarta-feira, 3 de maio de 2017

PRESIDENTE DA UPB ACUSA IMBASSAHY DE BARRAR SUA ENTRADA PARA REUNIÃO COM TEMER

Em vídeo gravado na porta do Planalto, o presidente da União do Municípios da Bahia (UPB) e prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, acusou o ministro da secretaria geral de Governo, Antônio Imbassahy (PSDB) de barra-lo na entrada do Palácio do Planalto, em Brasília.
Ribeiro, que é o PSD e da base do governador Rui Costa (PT) e liderado pelo senador Otto Alencar (PSD), foi convidado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) para participar de uma reunião com a presença do presidente da Republica, Michel Temer, nesta quarta-feira, dia 03, às 16h.
“Não tenho conhecimento de uma atitude retrógrada e truculenta como esta desde a época da ditadura. Estou surpreso e profundamente perplexo com esta postura do Antônio Imbassahy”, disse o presidente da UPB, Eures Ribeiro, que reafirmou fazer o que for possível na luta de representar os municípios baianos.
O presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, diretores da instituição e presidentes de entidades municipalistas estaduais foram convocados para participar da audiência, que consta da agenda oficial da presidência.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário