quinta-feira, 11 de maio de 2017

MORADORES RECLAMAM DA PISCINA NA RUA PEDRO PEREIRA DE MATOS

Os moradores da rua Pedro Pereira de Matos já perderam a paciência com a prefeitura e secretaria de obras do município. A rua está quase que totalmente obstruída devido aos serviços que a secretaria de obras deu inicio há quase dois meses e não concluiu, deixando vários buracos enormes, sendo que as últimas chuvas que caíram na cidade esse buracos se tornaram um piscinão de água parada, tornando-se um bom motel e maternidade para a procriação de mosquitos Aedes Egypti - transmissor do vírus da dengue, zika e chikungunya. 
Por ironia ou não, o fato ocorre na mesma rua de morada do Secretário de Obras, Luiz Aberto "Beto de Abílio" que passa todos os dias pelo local e não dá nenhuma satisfação aos moradores quando irá resolver o problema. Na mesma rua está situada a República dos Policiais Militares, onde na hora de estacionar a viatura para almoçar ou após o plantão, tem tido algumas dificuldades.
A pedido de alguns moradores, o vereador Joel Fernando foi ao local e constatou de perto a situação que está acontecendo na Rua Pedro Pereira de Matos, antiga Rua Almirante Saldanha da Gama.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário