domingo, 7 de maio de 2017

PCdoB REALIZA ENCONTRO REGIONAL EM ITABUNA PARA DEBATER A ESTRUTURAÇÃO PARTIDÁRIA

Neste sábado(06) às 8:00 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Itabuna foi realizado o encontro macroregional para debater a estruturação partidária do PCdoB. O encontro reuniu cerca de vinte municípios, com a presença dos dirigentes do partido, vereadores, prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais das cidades do território litoral Sul.
O encontro teve a seguinte pauta: a avaliação do cenário político nacional e os desafios organizativos para o partido. Campanha de filiação, política de finanças, organização de base, programa socialista para o Brasil, formação política, fortalecimento dos movimentos sociais. Os desafios políticos, teóricos e o projeto eleitoral de 2018 também furam amplamente debatidos, principalmente, o posicionamento inarredável do partido nas defesa dos direitos trabalhistas e contra o pacote de reformas do governo Temer e o desmonte das políticas e avanços sociais conquistados.
O Presidente Estadual do Partido Davidson Magalhães e a Secretaria Estadual de Organização Danieli Costa fizeram exposições encaminharam orientações para reestruturação do partido nos municípios, abrindo espaço para se formar militância com censo crítico nos diversos segmentos da sociedade. O encontro ainda definiu que serão feitos trimestralmente encontros com os presidentes de partidos da macroregião do suil da Bahia, para discutir as agendas de interesse regional e municipal, como forma de fortalecer as ações e bandeiras do partido.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário