quarta-feira, 10 de maio de 2017

MORO INTERROGA O EX-PRESIDENTE LULA

Nesta quarta-feira(10, o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva compareceu à cidade de Cutitiba-PR, para ser ouvido em depoimento pelo juiz Sérgio Moro, sobre a acusação do Ministério Público Federal-MPF de que teria recebido um apartamento triplex, no Guarujá-SP através de propina dada pela Construtora OAS. Bem à vontade, Lula foi respondendo uma a uma as perguntas feitas procuradores e pelo magistrado. Assista acima a primeira parte do depoimento. 


O depoimento de Lula a Sérgio Moro e aos Procuradores, durou mais de cinco horas, o depoimento  do ex-presidente, onde em um dos trechos do ele chegou a dizer: "Estou sendo vítima da maior caçada jurídica da história do País; "eu sabia que não tinha o direito de errar porque se errasse nunca mais alguém do andar de baixo seria eleito presidente da República"; o juiz Sergio Moro tentou cortar a fala do ex-presidente Lula, mas ele conseguiu retomar a palavra; "estou sendo julgado por um power point e por uma tese eminentemente política", disse Lula; "eu tenho o direito de falar, nenhum dos acusadores respeitou os meus netos de cinco e quatro anos, que sofrem bullying na escola". Assista acima a segunda parte do depoimento,
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário