quinta-feira, 25 de maio de 2017

AQUI SÓ SE FALA NO 'day after' de Temer, DIZ DAVIDSON MAGALHÃES

O presidente do PCdoB na Bahia, deputado federal Davidson Magalhães, avaliou que as manifestações ocorridas nesta quarta-feira (24) em Brasília evidenciaram ainda mais a fragilidade do governo Temer, que seria alvo de articulações que com vistas ao impeachment. 
“O desdobramento do protesto, inclusive com o chamamento das Forças Armadas, mostrou um isolamento político de Temer, que se expressou aqui no Congresso, inclusive criando dificuldades até para seus próprios aliados. No Senado, na Câmara, ele não reúne mais condições políticas. A tentativa de sinalizar para a sociedade que as reformas estavam retomando a economia perdeu base social. Aqui só se fala no 'the after' de Temer”, disse ao Bocão News. 
Davidson disse ainda que Temer “é um moribundo, que está buscando uma saída honrosa que não existe, em função do escândalo que foi a JBS”. “Temos que trabalhar na busca de uma alternativa, lutar por eleições diretas. O golpe quebrou a normalidade institucional e daí derivou um conjunto de crises, econômica, política, social e institucional”, acrescentou. 
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário