quinta-feira, 23 de março de 2017

VEREADOR PEDE IDENTIFICAÇÃO NUMÉRICA DAS RESIDÊNCIAS DO BAIRRO ALTO DA COLINA

Foi aprovado por unanimidade na sessão ordinária da câmara de vereadores de Itapitanga, nesta terça-feira(21), o requerimento do vereador Joel Fernando(PCdoB), que pede providências ao poder executivo municipal, a identificação das ruas e fixação do numero residencial das moradias localizadas no Bairro Alto da Colina. Segundo o vereador, os moradores do Bairro precisam ter acesso aos serviços públicos dos Correios que não chegam àquela localidade, por que as residências não foram ainda identificadas com a numeração devida, impossibilitando que os moradores possam receber as suas correspondências em suas casas. 
" As ruas do bairro ainda não foram devidamente identificadas para que o(s) carteiro(s) dos Correios possa entregar no endereço correto a(s) correspondência(s), boletos ou faturas que são enviadas pelos Correios aos moradores do Alto da Colina, gerando assim um grande transtorno aos moradores daquela localidade que precisam se deslocar à agencia dos Correios para receber as suas correspondências", lembrou o vereador.
Para o vereador, a prefeitura precisa padronizar e regularizar a situação cadastral e gerar as condições que possam identificar a numeração correta das residências e ruas do bairro o mais rápido possível, afim de facilitar as vida da população que mora naquela localidade.
O solicitação do vereador foi bastante debatida na sessão, onde o vereadores parabenizaram a iniciativa e reconheceram a sua importância. Com a aprovação, o requerimento será encaminhado ao prefeito municipal para que seja tomada as devidas providências ou não. 
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário