quinta-feira, 16 de março de 2017

ITAPITANGA RECEBE AMBULÂNCIA NOVA DO GOVERNO DO ESTADO

Governador passando as chaves da ambulância nova ao Dep. Robinho(PP)
Dentre os 78 municípios do interior do estado que receberam, na manhã desta quarta-feira (15), em Salvador as 78 ambulâncias, Itapitanga é um deles. O governador Rui Costa entregou ao prefeito de Itapitanga, Dernival Dias Ferreira e ao Deputado Robinho uma ambulância nova para atender os serviços de saúde do município de Itapitanga. 
Para o governador, a Saúde e a Segurança têm sido prioridades de governo. Nesse sentido, este e outros investimentos vêm fortalecer esses setores com novos equipamentos. “Além desta, este ano já realizamos uma entrega, e vamos, em abril, levar mais ambulâncias para outros municípios. Temos investido não só em novas ambulâncias, mas também no reforço da frota de novas viaturas da Polícia Militar do interior”. 
O prefeito Dernival destacou a importância desse veículo e os benefícios que trarão para a comunidade na área da saúde. "Toda a comunidade de Itapitanga agradece por essa ambulância e pela atenção para com a nossa cidade”, disse.
A entrega das ambulâncias novas são feitas pelo governador através de emendas dos deputados estaduais ao orçamento do estado.
Estas ambulâncias integram um total de 450 que serão entregues pelo Governo do Estado, sendo que 284 delas serão destinadas aos municípios do interior e outras 166 utilizadas na renovação da frota da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), incluindo a Central de Regulação em Salvador.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário