segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

SAC DE ITABUNA ATENDERÁ POR HORA MARCADA

O atendimento no posto do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) em Itabuna será com hora marcada, a partir da próxima segunda (23), para a emissão de carteiras de identidade (RG), de Trabalho e de motorista. O atendimento poderá ser agendado pela internet (www.sac.ba.gov.br), o aplicativo móvel Android ou IOS, no posto no Shopping Jequitibá ou pelo telefone 0800 071 5353 ou 4020-5353 (celular).
O horário de atendimento na unidade do SAC de Itabuna, que funciona no Jequitibá, é das 9h às 18h, mas o atendimento por hora marcada funcionará apenas para o período da tarde. A marcação de atendimento já pode ser feita num dos canais que o cidadão preferir, de acordo com a Secretaria de Administração da Bahia (Saeb).
Pela manhã, o SAC continuará o sistema de atendimento por ordem de chegada.
O cidadão poderá obter mais informações sobre o atendimento com hora marcada e tirar outras dúvidas por meio do portal do SAC ou pelos telefones fornecidos mais acima. Além de Itabuna, de acordo com a Saeb, os postos do SAC dos shoppings Barra e Vela Vista, ambos em Salvador, também atenderão por hora marcada. Ao todo, a rede contará com dez postos com esta facilidade para o cidadão. Do Pimenta.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário