quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

NINGUÉM NOMEADO AINDA NA SECRETARIA DE AGRICULTURA

O nome a ser escolhido para assumir a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do municipio, já começa a dá sérias dores de cabeça ao atual prefeito, Dernival Dias Ferreira. Não que faltem nomes pleteiantes ao cargo. Por sinal, tem até demais. Comenta-se no meio polítio que são doze ou mais, os nomes aos quais foram prometidos, juntando-se a outros que passaram a desejar a secretaria, sendo que, só um deles será escolhido pelo gestor para comandar a secretaria de agricultura. 
A indecisão em nomear ou por hora deixar vago o cargo, tem provocado muitas especulações e até revolta de alguns que já não esconde a sua irritação com a demora em saber quem realmente será o escolhido por Dernival para comandar a pasta. Dentre os nomes, cinco estão entre os mais cotados, pelo menos até agora: Neilton Nascimento, Neu de Aurino, Luiz Henrique, Emilio Lopes e Juarez Carlos.
O prefeito pode até escolher um desses, mas também há que afirme que possa ser um nome que não está sendo ventilado no momento. 
Vale lembrar que o municipío de Itapitanga, tem uma predominancia agrícola, e a secretaria de agricultura tem um papel crucial de ser o agente interlocutor das pólíticas públicas voltadas ao segmento agrícola e ao Meio Ambiente também. 
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário