segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

ITAPITANGA: AUDIÊNCIA PÚBLICA DEBATE SOBRE FECHAMENTO DE AGÊNCIAS DO BB E REBAIXAMENTO A POSTO DE ATENDIMENTO

A Câmara de Vereadores de Itapitanga, realiza nesta, terça-feira(13), à partir das 18 horas, uma Audiência Pública, à pedido da Federação dos Bancários do Estado da Bahia -FEEB-BA-SE - para debater as consequências causadas pelas últimas medidas do Banco do Brasil, em fechar 402 agências bancárias, transformar 379 agências em Postos de Atendimento (inclusive a de Itapitanga) Relembre Aqui;
A Audiência contará com a presença de membros da Diretoria Regional da FEEB e demais servidores que irão tratar do tema com os vereadores e a comunidade em geral que comparecer.
"Essa é um oportunidade que temos para esclarecer algumas dúvidas sobre as consequências do rebaixamento da agência do Banco do Brasil para Posto de Atendimento, além de ficarmos atentos para uma possível ameaça de fechamento. Seria um caus para a nossa comunidade" comentou o vereador Joel Fernando.
Inaugurada no inicio da década de 80, a agência do Brasil em Itapitanga já passou por situações semelhantes, chegando até ser ameaçada de fechar, mas as autoridades da época se mobilizaram para evitar esse retrocesso. 
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário