segunda-feira, 26 de setembro de 2016

ALIADOS SE CALAM EM PÚBLICO SOBRE O ATRASO NO PAGAMENTO DE SALÁRIOS

A disputa eleitoral pode até se tornar um pano de cortina para não trazer ao palco o questionamento sobre o atraso no pagamento dos servidores da prefeitura de Itapitanga, que ainda não receberam o mês de setembro. Só que, não é isso que se ouve da parcela de funcionários que ainda não receberam o pagamento. A prefeitura diz que o pagamento vai ser efetuado dia 30 de setembro -  já vencendo o mês de outubro. 
Aliado do candidato a prefeito Dernival, Joaquim Babo começa a sofrer sérias críticas e ataques (chamado fogo-amigo) nos bastidores, só que,, em palanque ainda não, porque se assim fosse provocaria uma reação desastrosa para quem pode provar as causas que deram motivos a essa situação.
A oposição cobra do gestor e do candidato apoiado pela administração, uma explicação pública e oficial que justifique essa situação de atraso no pagamento desses funcionários. Porém, para evitar desgastes, Dernival evita aparecer junto à Joaquim Babo para não colar a imagem de criatura e criador no mesmo quadro, mas não o critica em palanque. É o velho ditado: quando o filho é feio ninguém quer ser o pai.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário