quarta-feira, 6 de julho de 2016

VEREADOR PROTOCOLA OFICIO PEDINDO ESCLARECIMENTOS À PREFEITURA SOBRE PREGÃO DE R$ 510 MIL REAIS PARA MATERIAL GRÁFICO

Vereador protocolando oficio solicitando informações ao prefeito
O vereador e Presidente da Câmara, Joel Fernando(PCdoB,), após a publicação do Pregão N. 022/2016 no Diário Oficial do Município-DOM, que trata da contratação de serviços gráficos entre a prefeitura e a empresa Convicção e Publicidade e Eventos Ltda, no valor de R% 510.501,00, protocolou no final da manhã desta quarta-feira(6), um oficio ao prefeito Joaquim Babo, solicitando informações e cópias de documentos que instruíram o processo licitatório do pregão.
Segundo o vereador Joel Fernando, não há razão e nem demanda nas secretarias do município que possa justificar a contratação desse volume de serviços, faltando seis meses para o final da atual administração. No oficio, o vereador solicitou também que fosse informados as fontes de recursos e dotação orçamentária para que pudesse identificar os recursos financeiros que irão pagar as despesas do contrato de serviços com a empresa Convicção e Publicidade e Eventos Ltda, e com isso informar aos órgãos de controle externo sobre o nebuloso contrato de serviços que vem gerando muitas suspeitas ao chegar ao conhecimento da população, e questionou:
- Estou exercendo o meu papel de fiscalizar os recursos públicos. Fale-se tanto em crise, e de repente, a prefeitura resolver fazer uma contratação de serviços com um volume maior que a necessidade de um ano para o porte da cidade, sendo que, faltam investimentos em saúde, estradas, educação e esporte. Não dá pra aceitar isso sem saber o que está por trás disso. Agora tem recursos para serviços gráficos? 
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário