sexta-feira, 8 de julho de 2016

EX-VEREADOR NEILTON MAGALHÃES FAZ "MEA-CULPA" E ARREPENDE-SE DO PASSADO QUE ENVERGONHA O PRESENTE

Uma das características pouco visível e revelada no meio político é o arrependimento em forma de "mea-culpa" - principalmente quando se refere ao apoio dado à qualquer gestão pública de forma incondicional. A prova viva dessa "mea-culpa" vem sendo dada nos desabafos e revelações do ex-vereador Neilton Magalhães, ao relembrar o seu posicionamento político quando exerceu seu último mandato como vereador(2009-2012). Neilton têm desabafado com  parentes, amigos, políticos e conhecidos, declarando o quanto foi inconsequente e irresponsável com a condução do seu mandato ao avalizar politicamente os erros cometidos pelo gestão passada, que até hoje culminam em consequências terríveis tanto para o município, como para a comunidade. 
Os desabafos do ex-vereador, atestam pelas suas palavras que "o ser humano e políticos, podem até errar, mas permanecer no erro é que é burrice" ressalta ao relembrar da sustentação política que dera ao ex-gestor e que não conseguia vê o quanto de consequências que hoje vem à tona e que a sociedade vem tomando conhecimento. 
- Quando a oposição na época falava dos escândalos de superfaturamento e de empréstimos tomados à ciganos e agiotas eu não acreditava e reagia como um cego apaixonado fugindo às minhas posições que deram origem o meu ingresso na política. Fui errado, admito. Por isso que hoje eu peço desculpas à comunidade quando falo de política.
O ex-vereador diz ainda, que não irá deixar de pedir desculpas à comunidade pelos erros cometidos e espera, assim como ele, que outros também acordem para a atual realidade que a administração vem passando, sendo que os efeitos do passado é que vem envergonhando o presente.
Para o ex-vereador, ficou claro nas contas de 2012 o quanto Tribunal de Contas dos Municípios- TCM. apontou de irregularidades naquela administração, "é só ler com atenção o que diz o Parecer do Tribunal" lembra. 
Procurado por aliados do ex-gestor, Neilton tem dito que não tem motivos para votar no ex-prefeito, e sim, para pedir desculpas a Itapitanga pelo seu erro. "Antes tarde do que nunca" costuma repetir.
Levado para dentro a política a convite de Zequinha Araújo, na época, Neilton Magalhães teve seu primeiro mandato em 1992 pelo PMDB, onde tornou-se um combativo vereador. As urnas ainda proporcionaram a Magalhães nais três mandatos como vereador (1997-2000), (2005 - 2008) e (2009-2012).Já em 21012, Neilton não concorreu à reeleição para abir mão para sua irmã, Ana Magalhães. 
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário