sexta-feira, 8 de julho de 2016

CALMON DIZ QUE DESISTIU DA POLÍTICA, MAS CONTINUA ATUANDO CONTRA CORRUPÇÃO

Depois das eleições de 2014, quando se candidatou a senadora, pelo PSB, a Ministra aposentada do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Eliana Calmon, desistiu de continuar na política. Em entrevista à Rádio Metrópole, nesta sexta-feira (8), a jurista falou sobre a decisão de se afastar e disse que, como advogada, vai continuar trabalhando por um país com uma política mais limpa. 
“Eu desisti porque minha candidatura foi um sonho de Marina Silva e Eduardo Campos de chegarmos a 2018, se criar uma terceira via, para chegarmos em 2018 com novos membros e um novo panorama. O sonho de Campos foi cortado pela morte, Marina foi execrada pelo PT e ela se desarticulou. O PT se fortaleceu e continuou a mesma coisa. Se eu tivesse 30 anos eu continuaria num outro patamar, com eleições justas, mas como está aí com o império do dinheiro mandando, eu não tenho mais tempo, tenho 70 anos. Hoje eu sou advogada, tenho um escritório de consultoria e dou palestras”, disse Eliana. 
“Eu me senti uma vitoriosa em 2014, eu tive 500 mil votos, foi muito voto para quem não tem dinheiro. Tenho muito a agradecer ao povo baiano. Toda vez que eu sou entrevistada é uma forma de me explicar que eu não estou desprezando quem votou em mim. Estou apenas fazendo o que gosto e sei fazer”, finalizou.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário