terça-feira, 17 de maio de 2016

VEREADOR PRESTA CONTAS DAS AÇÕES DO MANDATO EM PLENÁRIA NA PRAÇA

Foi promovido neste sábado(14), à noite, na praça da Feira em Itapitanga, a Plenária da Prestação de Contas das Ações do mandato do vereador Joel Fernando(PCdoB). Considerado um movimento pioneiro na política de Itapitanga, a plenária contou com a presença de um bom público que foi à praça para se informar das ações do mandato do vereador.
Durante a plenária, a qual teve inicio às 21 horas, o vereador Joel Fernando fez um balanço das ações do seu mandato, apresentado em slides e arquivos fotográficos, inciando pela reintegração dos concursados em fevereiro de 2013, passando pela indicação que propôs ao poder executivo para a adesão ao Programa Educacional de Resistência às Drogas -Proerd, realizado pela Polícia Militar da Bahia em parceria com as escolas da rede pública de ensino.
O presidente também fez um breve balanço das ações à frente da Câmara, apontando o planejamento como um fator preponderante para poder realizar a compra de um veículo zero km para o poder legislativo municipal em menos de um ano. Além de outras ações, como o pagamento do décimo terceiro dos servidores, terço de férias e a compra do sistema de sonorização, bem como, o pagamento das obrigações patronais. Joel ainda mostrou as ações do parlamento como projetos de leis de sua autoria, requerimentos aprovados na câmara, bem como, a atuação na área social, onde já foram registradas cerca de quinze cirurgias entre elas, vesículas, miomatose, histerectomia, próstata e hérnia, todas encaminhadas por intermédio do mandato.
O público atento, prestou bastante atenção nas suas explicações do vereador que fez questão de frisar: "Esse é meu papel como homem público. O mandato não é meu. É do povo que me elegeu e da minha comunidade. Portanto, estou cumprindo om o meu dever e com a promessa que fiz para a população, caso fosse eleito. " e completou lembrando: "Estamos pronto para novos desafios, se Deus e o povo assim desejar."
A plenária ainda contou com as presença do PCdoB, Teonia Sousa Sales, o ex-prefeito de presidente do PDT, Nei Apolinário, Pe. Wellington Quaresma, o Presidente do PHS, Vanderlei Rocha, o vereador Eduardo Silva Reis(DEM), o ex-vice-prefeito José Henrique e demais autoridades convidadas. Após a plenária, o público curtiu a festa embalada com Roni Seresteiro em cima do minitrio Niva.
Comente Agora!

Um comentário:

  1. Um mini show micio. Quando a pessoa é direita não precisa ou provar nada, as pessoas vêem nas atitudes e mudança.so isso basta independente dos que nunca fizeram isso na minha opinião qur status até por que eleições municipais estão chegando.

    ResponderExcluir