domingo, 22 de maio de 2016

AJUSTE FISCAL EM 2015 FOI UM ERRO, DIZ DILMA

Em entrevista à revista “Carta Capital”, a presidente Dilma Rousseff afirmou que a tentativa de ajuste fiscal em 2015 foi um erro.
"As pessoas tentam e às vezes erram. Nós pensamos que seria possível um processo de ajuste de um ano, mas era incompatível em 2015 com a realidade política do país."
Dilma afirmou ainda que o presidente interino, Michel Temer, faz um governo que tem como objetivo terminar com projetos sociais, acabar com o pré-sal e "sair privatizando", totalmente diferente das propostas da chapa pela qual foi eleito com ela em 2014. Para a petista a gestão interina de Temer é um "governo de homens brancos aflitos pela misoginia", além ser comandado pelo deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
A presidente afastada encerrou a entrevista afirmando que lutará "em todas as dimensões e consequências" para não perder definitivamente o mandato. "Primeiro vamos fazer uma grande mobilização democrática, na sequência podemos apresentar um programa de muitas forças." Folha de São Paulo.
 Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário