segunda-feira, 11 de abril de 2016

ROMILDO EXPÕE A SUA OPINIÃO POLÍTICA SOBRE O EX-PREFEITO DERNIVAL

Romildo Nascimento é filho de Itapitanga e sempre participou direta ou indiretamente das discussões internos ou publicamente da política da cidade. Sempre que pode e o assunto requer, ele emite sua opinião com muita independência, sem puxa-saquismo e com o sagrado dever de um cidadão que se preocupa com sua terra natal.
Durante a festa no Parque de Vaquejada, realizada neste sábado(9), numa roda de amigos e alguns políticos, o papo enveredou para a sucessão municipal. Foi aí que Romildo, expressou a sua opinião sobre a atual conjuntura política do município. Bacharel em direito e servidor público federal, Romidlo não é nenhum leigo e nem tão pouco desinformado sobre política, principalmente a local, apesar de não ser candidato a nada, tem sua opinião formada, como muitos independentes, sobre ex-gestor Dernival, o qual ele mesmo admite ter votado por duas vezes, mas, que jamais votaria novamente, diante das inúmeras irregularidades apontadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios- TCM, nas contas do último ano (2012), da administração do ex-prefeito. 
"Votei e não nego. Votei a primeira vez por entender que era hora de mudar e o via como a melhor opção naquela época. Hoje não. Me arrependi."explicou o seu ponto de vista aos amigo e emendou: "Na reeleição votei pelo que ele havia feito comparando com a administração anterior. Só que o segundo governo dele foi uma miséria. Um escândalo. Muita corrupção e não dá pra tapar o sol com peneira.Chega, é hora de mudar." justificou.
As colocações de Romildo, desagradou a Erlon que é amigo e homem da alta confiança do ex-prefeito e estava na roda de bate-papo e teve que ouvir os desabafos de um eleitor independente que tem opinião formada e não vota mais no ex-gestor. 
As colocações de Romildo arrebenta no meio o paradigma da tese de quem defende os interesses particulares(a mamata) em detrimento do interesse da população. Se a opinião dele [Romildo] não agrada aos simpatizantes do ex-gestor, por outro lado, faz prevalecer a sensação de há eleitores que não estão mais afim de avalizar os interesses de alguns em detrimento do bem estar da população.
Viva a democracia! Viva os independentes.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário