quarta-feira, 13 de abril de 2016

MURIEL PEDE DEMISSÃO DA SECRETARIA DE SAÚDE; FLÁVIA DEVE ASSUMIR A PASTA

A enfermeira Muriel Nascimento, pediu exoneração do cargo de secretária de saúde do município, ontem, terça-feira(12) ao prefeito Joaquim Babo. Em conversa com o prefeito Joaquim Babo, Muriel comunicou o seu pedido de exoneração do cargo de secretária de saúde, onde o prefeito comunicou de imediato que ele já tinha uma pessoa em vista para o cargo, caso ela oficializasse o pedido. Segundo um de nossos Arapongas de Plantão, o prefeito informou a Muriel que para o lugar dela, seria indicada a enfermeira e Coordenadora da Atenção Básica de Saúde, Flavia Juliana, que é esposa do vereador do Antonio Carlos - o qual ele já havia se comprometido, caso Muriel viesse a pedir exoneração. O vereador Antonio Carlos, bem que tentou despistar, negando que já havia esse acordo e que de nada estava sabendo. A notícia correu logo nos bastidores do governo.
Informações dão conta que Flavia não confirmou se aceitaria ou não o desafio de assumir a pasta da Secretaria de Saúde, e que estava ainda conversando com o gestor. Provavelmente deve pedir autonomia administrativa para poder atuar no comando da secretaria.
Flávia é enfermeira formada pela Faculdade FTC e já alguns anos atua na área de enfermagem como contratada, onde nos últimos anos vem  Coordenando a Atenção Básica de Saúde, no município.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário