segunda-feira, 25 de abril de 2016

ITAPITANGA: OMISSA, PREFEITURA NÃO DÁ SINAIS DE QUE HAVERÁ CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR

É triste. Muito triste, mas é verdade. A prefeitura de Itapitanga não move um dedo para demonstrar interesse na realização do campeonato de futebol amador de Itapitanga. Desde o ano passado esse comportamento da administração do prefeito Joaquim Torquato vem sendo notado na opinião pública, mas precisamente entre os desportista da cidade.
As alegações eram que a o campo não oferecia as condições, pois o estado do gramado não ajudava devido a escassez de chuvas, Foi então anunciado que haveria um investimento para a compra de equipamentos para a irrigação do estadio. o Vereador Joel Fernando colocou emenda ao orçamento de 2015, ainda em 2014, para aquisição desses equipamentos.No ano passado foi incluída outra emenda, de autoria do vereador Gildarte e demais subscritores. Nunca chegou esse investimento e nada foi feito para solucionar o problema.
Passada a fase de escassez de chuvas (verão), chegamos ao outono, à caminho do inverno e nem por isso, a prefeitura toca no assunto de que teremos campeonato esse ano. Lamentavelmente, há um sentimento quase que unanime na comunidade de que ficaremos sem  competição esse ano novamente. 
Infelizmente, o que se vê é um governo que abandonou o esporte para priorizar outros compromissos nada saudáveis à nossa comunidade. Já há quem afirme que há uma retaliação para boicotar o presidente da Liga de Futebol, Marcus Vinicius, que é professor da rede municipal de ensino e esteve engajado no movimento da greve dos professores realizada pela APLB de Itapitanga no fanal do mês passado e que durou até o inicio do deste mês.
Comente Agora! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário