sábado, 2 de abril de 2016

GOVERNADOR VISITA ITAPÉ E INAUGURA DISTRITO INTEGRADO DE SEGURANÇA

O governador Rui Costa visitou ao município de Itapé, neste sábado (2), para inaugurar o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), onde vai funcionar a Delegacia e o Destacamento da Polícia Militar. Será a 95ª cidade baiana visitada pelo governador em pouco mais de 450 dias à frente do Poder Executivo.
Os 11 mil habitantes do município de Itapé serão beneficiados com a integração das polícias Civil e Militar, que passarão a atuar conjuntamente com a entrega pelo governo baiano. A nova unidade – a sétimo a ser implantada pelo governo baiano na atual gestão -, teve investimento de R$ 1,63 milhão e funcionará na Fazenda Carneirão, no bairro Luiz Viana Filho, onde ocorrerá a solenidade de inauguração, às 10h30 de hoje.
Antes da entrega, Rui visitou o canteiro de obras da Barragem do Rio Colônia, também em Itapé. A nova barragem, que está sendo construída pela Embasa, vai beneficiar aproximadamente 350 mil habitantes da região sul. A obra é essencial para regularizar a vazão dos rios Cachoeira e Colônia, e também abastecerá os municípios de Itapé e Itabuna. Além da construção da barragem, com investimento de R$ 35,3 milhões, também estão previstas ações de conservação ambiental, relocação de linha de transmissão de energia e desvio da rodovia BA-120.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário