domingo, 20 de março de 2016

JOVENS ITAPITANGUENSES MARCARAM PRESENÇA NOS PROTESTOS PRÓ-DILMA EM SÃO PAULO

Três jovens itapitanguenses que chegaram há poucos meses à São Paulo para trabalhar, marcaram presença nas manifestações pró-Dilma e contra a tentativa de golpe revestida de impeachment. Matheus Silva, Carlos Vinicius e Benício Sena foram à Avenida Paulista, em São Paulo, na última sexta-feira(18), para protestar contra o golpe e a forma como a Rede Globo vem manipulando as notícias na mídia.
No meio da multidão que se concentrou na avenida, lá estavam também os nossos Brothers que não desejam o golpe, mas querem que sejam apuradas todas as denúncias e condenados todos os culpados envolvidos. Para ilustrar a sua posição os jovens Matheus Silva e Carlos Vinicius, aproveitaram para tirar uma foto provocando a Globo"Rede Golpe de televisão". A foto foi parar nas redes sociais do face de Mateus e demais amigos que compartilharam da irreverência e posicionamento dos jovens itapitanguenses. 
Atualmente em São Paulo, onde buscam novos horizontes para suas vidas, os três jovens tiveram passagem marcantes como comunicadores e repórteres da Rádio Pontal Fm por  um bom período.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário