domingo, 20 de março de 2016

HOMICÍDIO EM ITAPITANGA DEIXA A CIDADE ASSUSTADA

Um homicídio ocorrido por volta das 11h20 na manhã deste sábado(19),na Avenida Gongogi, em Itapitanga, deixou a população da cidade assustada. Carlos Sousa dos Santos, conhecido como "Zé Grilo" foi morto a tiros na saída da cidade, próximo a uma oficina mecânica que fica depois da Quadra de Esportes. O crime em plena luz do dia, chamou à atenção da população após a notícia tomar conta da cidade, onde muitos deslocaram-se para o local onde foi encontrado já morto Zé Grilo, gerando muita comoção e pânico na comunidade.
A polícia foi acionada e chegou quase que uma hora depois ao local do crime e fez o isolamento do local comunicando ao Departamento de Polícia Técnica -DPT para que pudesse deslocar o Rabecão para transportar o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal -IML em Itabuna. Por volta das 17h30, o Rebecão chegou, onde foi constatado inicialmente que a vítima tinha três perfurações, sendo duas nas costas e uma na nuca, provenientes de disparos de arma de fogo. Capsulas foram encontradas e recolhidas durante a chegada da polícia.
A polícia não conseguiu pistas do autor e nem sabe qual o motivo da morte de Zé Grilo até momento, mas abriu investigação para apurar o crime.
A população ficou assustada com a frieza com que se deu o crime em plena luz do dia e próximo a um dos bairros mais populoso da cidade,Bairro Vicente Possidônio Esteves. Com Informações do Vagdell Notícias.
Comente Agora!

Um comentário:

  1. A população não esta assustada, a população encontra-se desassistida de politicas de segurança pública.

    ResponderExcluir