quinta-feira, 26 de novembro de 2015

CONCLUÍDO PROCESSO LICITATÓRIO PARA A COMPRA DO CARRO DA CÂMARA DE ITAPITANGA

Fiat Palio Fire 2015  - Foto Ilustrativa do veículo que a Câmara comprará)
Após a publicação de três avisos de licitação para a aquisição de um veículo quatro portas, motor 1.0, flex, ar condicionado, direção hidráulica e cor branca, foi concluído o  processo licitatório para a compra de um veículo zero km para a Câmara de Vereadores de Itapitanga, nesta quinta-feira,26 (Veja Aqui). A empresa Brione, situada em Itabuna apresentou a menor proposta das cotações que foram feitas e sagrou-se vencedora da licitação Carta Convite n. 02/2015. Com isso, o carro definido será um Palio Fire 2015/2016 que custará ao Poder Legislativo, R$ 35.500,00, sendo assegurado em ata que a empresa entregará o veículo, devidamente emplacado.
Para o Presidente da Câmara, o vereador Joel Fernando(PCdoB) "Esse é um momento histórico para o poder legislativo de Itapitanga, onde demonstramos que o planejamento e a seriedade na gestão dos recursos públicos sempre culminam com o alcance dos objetivos." ressaltou.
Após publicada a homologação da licitação, a Comissão de Licitação irá tomar todas as providencias para a conclusão do processo e assinatura do contrato de compra do veículo. A prefeitura de Itapitanga, repassa por força da lei, mensalmente, o duodécimo no valor de R$ 68.383,00, onde em menos de um ano à frente da presidência da câmara, o presidente Joel Fernando cumpriu o com a promessa de que iria comprar um veículo novo no final do ano.
A previsão é que carro seja entregue pela concessionária em dez dias uteis, onde será plotado com a identificação do Poder Legislativo Municipal de Itapitanga e feito um seguro para assegurar o patrimônio público de qualquer dano ou prejuízo.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário