domingo, 8 de novembro de 2015

ANIVERSÁRIO DO DEPUTADO DAVIDSON MAGALHÃES É COMEMORADO COM BOAS NOTÍCIAS

O deputado federal Davidson Magalhães convidou amigos, parentes e lideranças políticas da região para comemorar mais uma primavera ocorrida neste sábado, dia 07, com uma Feijoada no Parque Espora de Ouro, em Itabuna. 
Por lá apareceram várias lideranças políticas da região cacaueira que o apoiaram nas eleições de 2014, onde ele reafirmou o seu compromisso de continuar lutando por essas bases políticas da região. 
Na oportunidade ainda, Davidson reafirmou ao vereador Jole Fernando e a vereadora Rildes Magalhães presentes ao evento, que já havia assegurado a Emenda Parlamentar junto ao Orçamento da União e, prometida por ele, no valor de R$ 250 mil reais para a construção do Campo Society no Distrito de Cafundó, via a Superintendência de Desporto da Bahia - Sudesb. "Vejam com a prefeitura a documentação correta do local pra não termos problemas com a parte burocrática para implementação do projeto", lembrou Davidson. A notícia foi muito bem recebida pelos vereadores que disseram: "você faz aniversário e quem ganha o presente é Itapitanga e Cafundó", parabenizaram ao deputado e agradeceram a boa notícia.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário