terça-feira, 6 de outubro de 2015

OBRAS DO PROGRAMA MINHA CASA VIDA EMPACAM E PREFEITURA NÃO DÁ MANUTENÇÃO À REDE DE ESGOTO

Prefeitura ainda não fez a rede de esgoto e nem avisa quando fará
As obras do Programa Minha Casa Minha Vida em Itapitanga estão tirando do sério, tanto os futuros beneficiados como os trabalhadores que tocam a obra. Como se não bastasse o atraso na execução da obra - há mais de quatro anos - a empresa anda empurrando com a barriga o pagamento dos trabalhadores que sofrem com o atraso de mais de quatro meses. Das quarenta casas que deverão serem construídas, apenas vinte e uma unidades foram levantadas, que por sinal, não foram concluídas ainda. Por outro lado, coube a prefeitura a obra de saneamento básico que em frente às novas casas do programa que estão sendo construídas, com o fundo das residencias de alguns moradores do Bairro Elias Davi. Porém, a prefeitura não moveu uma manilha para fazer o esgoto até agora, gerando uma série de reclamações, tanto dos moradores do Bairro, como dos futuros beneficiários das casas do Programa Minha Casa Minha Vida, que pedem pelo menos que a prefeitura mande fazer uma limpeza na rede de esgoto e uma roçagem para facilitar o escoamento do esgoto até à rede mais próxima.
Segundo informações de um dos trabalhadores da obra, o proprietário da empresa que toca a obra estar sendo aguardado essa semana para acertar o pagamento com os pedreiros, ajudantes e trabalhadores, e assim retomar as obras de construção das casas.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário