quinta-feira, 8 de outubro de 2015

ENCERRAMENTO DOS FESTEJOS DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO CONTOU COM A PRESENÇA DO BISPO D. MAURO MONTAGNOLI

Missa de encerramento dos Festejos da Padroeira de Itapitanga(Face: Pe. Wellington)
A Festa do Novenário de Nossa Senhora do Rosário que começou no dia 28 de setembro, foi concluída nesta quarta-feira(7), com a presença do Bispo da Arquidiocese de Ilhéus, D. Mauro Montagnol. D. Mauro abriu a missa solene acompanhado do Pe. Wellington Quaresma e demais autoridades católicas convidadas. Durante a missa, D. Mauro falou da importância da família como a base de sustentação do homem, associado à fé e aos ensinamentos de Deus. Lembrou da importância que é a Festa da Padroeira de Itapitanga, para a renovação da fé católica. 
Cumprindo a tradição, o momento da Procissão foi mais uma vez bem acolhido pela comunidade que foi às ruas para participar do cortejo de encerramento dos festejos da Padroeira de Itapitanga, Nossa Senhora do Rosário. culminando com a benção do Santíssimo Sacramento sob a batuta dos Padre Wellington e do Bispo D. Mauro Montagnol.
A festa esse ano movimentou bastante às noites do novenário, onde barracas foram armadas em frente à igreja, com vendas de comidas, salgados e refrigerantes, além de brinquedos para divertir as crianças, após as missas. Na sexta-feira(2) foi realizado um programa de calouros onde a comunidade compareceu em bom público e curtiu a apresentação dos calouros.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário