terça-feira, 25 de agosto de 2015

MOBILIZAÇÃO DA OAB DE COARACI DEFENDERÁ ACESSO À JUSTIÇA E PROTESTARÁ CONTRA AGREGAÇÃO DE COMARCAS

Presidente da OAB/Coaraci, Dr. José Nilton Vieira ( Foto Divulgação)
A Ordem dos Advogados da Subsecção de Coaraci - OAB/Coaraci em parceria com poder Executivo, Legislativo e Sociedade Civil organizada, promoverá uma série de atos públicos - Passeatas e Audiências Públicas - nas cidades de Coaraci, Itapitanga e Almadina. As mobilizações terão inicio nesta quarta-feira(26), com uma passeata pela ruas da cidade de Coaraci, encabeçada pela Subsecção da OAB de Coaraci. Na próxima segunda-feira(31), haverá uma Audiência Pública na Câmara de Vereadores de Coaraci, a partir das 18 horas, para discutir com a comunidade e autoridades presentes a situação. Segundo o Presidente da OAB/Coaraci, Dr. José Nilton Vieira. o Movimento visa chamar à atenção das autoridades regionais e da comunidade local e baiana, quanto a falta de juízes e promotores na comarca de Coaraci, e consequentemente em Itapitanga, além de protestar veementemente contra a ameaça de agregação da comarca de Itapitanga à comarca de Coaraci. 
Em Itapitanga está programado uma Passeata pelas ruas da cidade na próxima sexta-feira(28), com concentração e saída da porta do Fórum Evaristo Ferreira do Nascimento, às 09 horas da manhã. 
Vale lembrar que há pouco mais de um ano atrás, em julho de 2014, a comunidade foi mobilizada pela OAB e Serventuários da Justiça para protestar contra a agregação ou extinção da comarca de Itapitanga(Veja Aqui).
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário