quarta-feira, 5 de agosto de 2015

FNDE LIBERA A SEGUNDA PARCELA QUADRA DO COLÉGIO E OS SERVIÇOS AINDA NÃO FORAM REINICIADOS

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação-FNDE, liberou desde o dia 09 de julho a na Conta Corrente N. 9759-4 do Banco do Brasil, a segunda parcela no valor de R$ 188.466,18 referente aos recursos destinados à construção da Quadra Esportiva para atender aos alunos do Colégio João XXIII, de acordo como Plano de Ações Articuladas-PAR firmado entre o FNDE e a prefeitura.(Confira Aqui
Após quase um mês da chegada dos recursos, a obra continua parada. A empresa que ganhou a licitação e foi contratada pela prefeitura para a fazer a obra, a GRAND PRIX CONSTRUTORA E ALUGUEL DE VEÍCULOS LTDA ME, tinha inicialmente, o prazo para entregar a obra no dia 09 de março, porém, um Termo Aditivo de prazo publicado no Diário Oficial da Prefeitura -DOM, do ida 17 de abril - mais de um mês depois do prazo que findou o primeiro contrato - estabeleceu mais 90 dias de prazo, terminando em 07 de junho 2015(Veja Aqui). Entretanto, passado esse período, as obra não iniciaram e o prazo, provocando o Terceiro Aditivo ( de prazo também) de 180 dias, onde ficou estabelecido que a empresa concluirá a obra até o dia 05 de dezembro de 21015(Veja Aqui).
Vale lembrar que os recursos para construção da cobertura da Quadra são do tesoura nacional,onde a contrapartida da prefeitura foia apenas apontar o terreno próprio para construção da obra.
Comente Agora! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário