quarta-feira, 26 de agosto de 2015

ENTRE RECAÍDAS E AFAGOS, NESTOR GIL NÃO ENGOLE TER SIDO PRETERIDO

Quando Nestor Gil aceitou o convite em junho de 2004 para deixar o cargo de secretário do último governo de Nei Apolinário para ser candidato à vice-prefeito de Dernival na primeira eleição, estabelecia-se ali, uma relação política que poderia levá-lo em breve, ao cargo de prefeito - pelo menos, era o que se pensava na época. Veio 2008, Nestor não conseguiu segurar a vaga de vice e repetir a chapa da reeleição de Dernival. O Pr. Vildecson Santana foi escolhido formar a chapa com o gestor em nas eleições de 2008. Nestor havia ficado de fora com a garantia de que seria um dos nomes para a sucessão de 2012. Aguardou a sua vez. Só que não chegou.Pois, todos sabem como se deu a escolha de Joaquim Babo para suceder Cristina no apagar das luzes para o dia da eleição, em 2012. 
Um de nossos Arapongas de Plantão, apurou que Nestor indagou o ex-gestor com a seguinte pergunta:"Porquê que eu não poderia ter sido o candidato escolhido? Segundo Nestor tem dito para os mais próximos que o ex-gestor havia respondido que Joaquim Babo era muito fiel a Dr. Nei, e por isso, pensou na escolha.
Sentindo-se enganado quem nem criança, Nestor Gil, às vezes tem sérias recaídas de desabafos e confessa que foi preterido e as explicações dadas não levaram em conta a sua trajetória política. Hoje, Nestor assiste a tudo que vem acontecendo, do seu jeito.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário