sábado, 2 de maio de 2015

PRESO É ENCONTRADO MORTO NA CADEIA DE ITAPITANGA

Ricardo Santos, mais conhecido como "Nêgo de Araponga", foi encontrado sem sinais vitais por volta das 01h15min da madrugada deste sábado(2), após gritos de detentos que também encontram-se presos na delegacia local. Segundo informações do Carcereiro que estava dormindo no horário da ocorrência, ele foi informado pelos detentos que Nêgo, havia caído de um dos beliches de ponta cabeça. Imediatamente, o Carcereiro informou a policia militar sobre o corrido. Acionada a Polícia Militar, imediatamente, deslocou-se ao Complexo Policial afim de averiguar o caso. Na tentativa de socorro e preservação da vida do detento, a policia solicitou do médico plantonista o auxilio necessário. A vítima que tinha um sinal de perfuração na testa, sagrava e foi conduzida ao Hospital Maria Eloy Bittencourt, mas não tinha mais vitais, vindo à óbito.
O Departamento de Polícia Técnica foi acionado, e chegou por volta das 10 horas da manhã, e transportou o corpo de Ricardo Santos para ser necropsiado e apresentar um laudo para a causa da morte do preso.
A família e amigos aguardam a conclusão da perícia do DPT de Itabuna, para saber oficialmente, se a morte de Nêgo foi suicídio ou homicídio. O que surpreendeu a comunidade ainda, além do fato, é que o Delegado da cidade não apareceu para comandar os procedimentos inicias, ficando a cargo da policia militar. Com informações do Vagdel Notícias;
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário