segunda-feira, 25 de maio de 2015

NOTÍCIA DA MORTE DE PINHEIRO CHOCA A COMUNIDADE ITAPITANGUENSE

A notícia do falecimento de Gerson da Silva"Pinheiro", pegou a todos de surpresa na tarde, desta segunda-feira(25). Pinheiro estava internado no Hospital de Base em Itabuna após sofrer um Acidente Vascular Cerebral-AVC, na semana passada. Notícias que chegaram à comunidade davam conta que Pinheiro havia tido uma recaída entre quinta e sexta-feiram e o seu estado de saúde havia se agravado. Pinheiro que havia completado 47 anos no mês passado, sofreu uma parada cardíaca fulminante no inicio da tarde de hoje, vindo a falecer. Os médicos tentaram de tudo para reavivar ele, mas não obtiveram êxito. 
Pinheio que desde cedo começou a trabalhar com seu saudoso pai João Pedro "Dão", no ramo de abete de boi. Com o falecimento do ser pai, Pinheiro seguiu a profissão de açougueiro, e há anos ele tocava o Açougue Pinheirão, um dos mais conhecidos na cidade.  
O corpo de Pinheiro será velado na Câmara de vereadores de Itapitanga e o seu sepultamento deverá acontecer ainda período da manhã desta terça-feira(26).
Comente Agota!

Um comentário:

  1. Que tu tenha a verdade, e viveu a verdade, mostrou, que para ser um grande homem, e precisos ter hora,para sentir honrado por Deus. Valeu pinheiro,Nossa família sentira sua falta, mas sua lembrança, vai esta presente por toda nossa vida. Falia Silva, juntamente com o povo de Itapitanga lhe agradece por os bonés exemplo.

    ResponderExcluir