segunda-feira, 18 de maio de 2015

NEY APOLINÁRIO E A RESPOSTA PARA AS PROVOCAÇÕES DO EX-PREFEITO

Dr. Ney e  Dernival em evento na AABB ( Foto: Divulgação)
Nunca foi novidade que o ex-prefeito Dr. Nei Apolinário e Dernival morrem de amores um pelo outro. Todos sabem disso. Em 2012, Nei levava consigo um capital eleitoral que Dernival preferiria que ficasse atrelado ao seu projeto de poder político,  só para não correr o risco de ter uma eleição muito disputada. Das articulações políticas e assédios de ambas as partes, resultou numa aliança política naquela oportunidade. Só que aliados políticos mais próximo ao ex-prefeito Dernival Dias Ferreira não poupam suas colocações(críticas), quando se referem à aliança feita por Dernival e o ex-prefeito e médico, Ney Apolinário para acomodar Ana Rita na chapa majoritária como vice-prefeita, já que Nei estava impedido de candidatar-se ainda.
Na opinião de alguns dernivalistas, Dernival passa hoje por uma dificuldade de agregação política devido a composição equivocada feita com Ney Apolinário, ressuscitado-o politicamente - pois já era dado com um político em final de carreira. 
O problema é que na arca política que Dernival comandava sem aceitar o debate ou o contraditório de seus comandados, passaram a comungar da mesma ideia hoje, que aquele era o momento de promover um dos aliados que haviam iniciado a caminhada política ,e  não tentar dá oportunidade a quem eles lutaram pra derrotar politicamente.
Recentemente, Ney foi abordado pelo ex-prefeito Dernival numa conversa amistosa e, ao mesmo tempo com ingredientes políticos, Dernival fez uma breve provocação em algum momento do diálogo:
- É Nei, o pessoal fala aí que eu ressuscitei você politicamente, por isso que alguns me jogam na cara por eu ter dado a você a indicação da vice na chapa de prefeito.
Sereno, Dr. Nei, classicamente, respondeu de bate pronto:
- É Dernival, mas você sabe que o povo fala hoje também? Só eu[Nei] ressuscito você.
Como o ex-prefeito é especialista em dá as suas cutucadas sem alterar o tom, Nei saiu convicto de que esse esse tipo de conversa têm nome: abstinência do poder.
Comente Agora! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário