terça-feira, 5 de maio de 2015

CAMPANHA DE LÍDICE E DE CANDIDATOS DO PSB TEM DÍVIDA DE R$ 1,4 MILHÃO

A produtora On Top, responsável pelos programas de TV da senadora Lídice da Mata na campanha para o governo da Bahia, em outubro passado, ainda não viu a cor do dinheiro. A dívida de R$ 1,4 milhão não diz respeito aos serviços prestados à senadora, mas também a outros candidatos do PSB, segundo a coluna Satélite, do jornal Correio.
A produtora lamenta que das pessoas contratadas para trabalhar na época, pelo menos 20 ainda não puderam receber por conta do não recebimento dos recursos. “O diretório nacional assumiu o débito, negociou com a gente, pediu o parcelamento, nós aceitamos em 24 vezes. Não quitaram nenhuma”, diz Marcos Fernandez, diretor da prestadora de serviço.
Ao jornal, a direção do partido na Bahia justificou afirmando que a morte do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e a resistência da ex-ministra Marina Silva em receber doações de empresas reduziram a capacidade de arrecadação da legenda, sobretudo na Bahia. A sigla diz que o acerto fechado com a produtora será cumprido pela cúpula do PSB. Do Bocão News.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário