sexta-feira, 8 de maio de 2015

GRADE DE ATRAÇÕES DO SÃO JOÃO 2015 PODERÁ SER ANUNCIADA ATÉ SEGUNDA-FEIRA

Abertura do Arraiá do Baforé 2013 de Itapitanga ( Foto: Arquivo) 
A programação do São João 2015 de Itapitanga" Arraiá do Baforé" - denominação mais legitima dada ao festejo pela atual administração -  é aguardada com muita expectativa na comunidade, além de conterrâneos que trabalham em outros municípios, mas sempre comparecem para curtir os festejos juninos da cidade.  De acordo com informações oficiais, a grade de atrações do São João 2015 em Itapitanga e São Pedro no Distro de Cafundó, deverá ser anunciada a partir de segunda-feira(11).
Segundo o secretário de administração Juarez Carlos, apesar das dificuldades financeiras que passam os municípios, o prefeito Joaquim Babo  garantiu que irá realizar o São João dentro das disponibilidades de recursos que a prefeitura poderá assumir, sem comprometer as finanças do município.
Comente Agora!

Um comentário:

  1. Boa tarde, Quero parabenizar a gestão pelo consciência em relação ao controle de gastos dentro do município,sabemos que o São João faz parte da cultura de nossa cidade,mais vale pensar que existem prioridades, estrategias de hoje previnem quedas futuras. Parabéns.
    Anderson de Jesus - Analista de Recursos Humanos -SP

    ResponderExcluir