sexta-feira, 3 de abril de 2015

FILHO DE ALCKMIN MORRE EM ACIDENTE DE HELICÓPTERO NA GRANDE SP

Thomaz R. Alckmin morre em acidente de helicóptero
O filho mais novo do governador Geraldo Alckmin (PSDB), Thomaz Rodrigues Alckmin, de 31 anos, morreu na queda de um helicóptero, na tarde de ontem, quinta-feira, 2, na Grande São Paulo. Além dele, estavam no aparelho o piloto e três mecânicos. Ninguém sobreviveu. O acidente ocorreu às 17h10, em um condomínio do município de Carapicuíba, na altura do km 26 da Rodovia Castelo Branco. A aeronave chegou a atingir duas casas – uma pronta, outra em construção –, mas ninguém em solo ficou ferido.O helicóptero pertencia à Seripatri Participações, empresa de investimentos de José Seripieri Jr., fundador da Qualicorp, que administra planos de saúde coletivos. Morreram ainda no local o piloto Carlos Haroldo Isquerdo Gonçalves, de 53 anos, e o mecânico Paulo Henrique Moraes, de 42, ambos da Seripatri, além de Erick Martinho, de 36, e Leandro Souza, de 34, mecânicos da Helipark, empresa de manutenção. 
O corpo de Thomaz chegou na madrugada desta sexta-feira(3), ao velório nas dependências do hospital israelita, Albert Einstein, no Murumbi, zona sul da capital paulista.
Foi o próprio governador Geraldo Alckmin, pai da vítima, quem fez o reconhecimento o do corpo de Thomaz. O Instituto Médico Legal(IML) liberou corpo para os familiares por volta da 1h15 desta madrugada.
O sepultamento deverá acontecer as 17h na cidade de Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, cidade em que o governador e todos os três filhos do casal nasceram. O Estadão.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário