segunda-feira, 2 de março de 2015

VEREADOR USA AS REDES SOCIAIS PARA COBRAR PROVIDÊNCIAS DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A publicação nas redes sociais "Facebook" que o vereador Laurêncio Barreto"Lau" postou cobrando providências da Secretaria de Assistência Social, sobre a situação de abandono do ex-jogador de futebol e morador de Itapitanga, Ademir, gerou o maior comentário. Segundo o vereador, Ademir está dormindo nas ruas da cidade e "Cadê a Secretaria de Assistência Social que não toma uma providência" questionou. Não demorou muito para os comentários fossem publicados, onde a maioria aprovou a atitude do vereador e ficaram indignados com a situação em que se encontra Demir ou "Calcinha Preta", como é mais conhecido atualmente. 
Aos que apoiaram a atitude de Lau, ele agradeceu. Já aos que criticaram a atitude, ele disse: 
Quando um vereador não toma uma atitude dessa é porque o vereador não faz nada, e quando toma uma providência ainda tá errado, agora pra quem acha que este vereador está errado eu só lamento porque eu Vou continuar fazendo o que eu acho o que é certo!!! Fui eleito pra isso.
Laurêncio é  vereador eleito pelo PP, mesmo partido do prefeito Joaquim Babo, mas não é a primeira vez que ele cobra providências da Secretaria da Assistência Social, em agosto de 2013, ele pediu pra que a Secretária de Assistência Social, saísse de dentro de carro e fosse visitar o povo(Relembre Aqui). 
Até o fechamento dessa edição, trinta comentários estavam grudados na postagem, registrando ainda cerca de mais de sessenta e sete curtidas.
Comente Agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário